Paixão Juvenil Mal Resolvida

Querido (nome),

tenho muitas saudades de você e queria lhe dizer uma coisa bem bonita e especial, mas embora gostasse de dizer isto pessoalmente, sei que um encontro a sós contigo seria muito difícil, pois já soube que a sua namorada é ciumenta.
Temos tido pouco contato, mas a memória dos bons momentos que ficamos juntos permance muito viva. Não sei ao certo porque não estamos juntos até hoje, mas percebo que algo de doce ficou também na sua memória. Sinto que quando conversamos por telefone ou quando você me vê, por acaso, em alguma festa ou mesmo na rua, alguma coisa muda em você.

Ainda tenho um fio (na verdade, o novelo todo!) de esperança. Acredito que se pudéssemos passar mais tempo juntos outra vez, poderíamos compreender o que foi que não funcionou direito na primeira vez em que tentamos nos relacionar de uma maneira mais séria e profunda e, então, juntos, buscarmos o caminho certo que nos levará à felicidade e à alegria.

Não quero interferir demais na sua vida ou estragar os planos de ninguém. Apenas desejo que você fique atento às oportunidades e entenda que nós dois juntos somos as melhores oportunidades que existem: você para mim e eu para você.

Um beijo da
(assinatura)

Fonte: Mensagens e Poemas

Deixe uma resposta