Liberto

Hoje senti tua falta no jardim que me deixara, faz tempo que não vens aqui me visitar, tuas flores já estão secas, murchas e quase sem vida, assim como esta grama que está crescendo….
Estou no abandono, porque me esquecera assim de repente, aqui neste jardim, sinto a tua falta, da tua conversa e de teu desabafo em prantos, quando vieste aqui. Sei que o tempo não pode parar, mas este vazio que está aqui é enorme, sinto frio, queria tanto te abraçar e reviver nossos momentos felizes e engraçados. Tenho saudades até de nossos momentos tristes, como queria ter você aqui ao meu lado, segurando a minha mão… Há como sinto falta de nossos pequenos detalhes, detalhes que são enormes, nesta fase em que me encontro…
Vejo ainda em teu rosto as marcas da tristeza e da alegria, em teus olhos vejo nossa historia… Quero que se liberte desde passado, viva a vida intensamente, pois ela foi feita para ser vivida, não siga os passos de onde parei, faça sua história agora ….
Recomece a viver, saia deste quarto escuro, frio e comece a guardar nossas recordações. Não sofra mais pela minha ausência, pois sempre estarei contigo. Não tenhas medo de se apaixonar por outro e pensar que estarei com remorsos, saiba que o ciclo da vida continua, como dissera anteriormente, viva a vida pois ela corre em você..
Liberto-te desta dor que se encontra, quando te vi, pela primeira vez, era menina linda e perdida, te fiz mulher, te fiz minha esposa. Amei-te em vida e te amo agora também, esta é minha ultima prova de amor verdadeiro de duas almas que se encontram e que se separaram.
Liberto-Te… Pois eu Te amo e é para sempre…!!!

Deixe uma resposta