Imagine

Imagine você num lugar desconhecido e diferente, e de repente se ver mergulhar num mar de alegria, e ao sair respirar um ar de pura harmonia e logo mais se encontrar com o amor em forma humana, maravilhosamente bela, e que ela possa te fazer pensar e ir além…
Muito além do infinito que se possa imaginar e ao atravessar esse imenso infinito, ser ver perdido num labirinto da paixão. E se sentir apaixonado e ao encontrar a saída achar-se, e logo depois ir morar na cidade do coração, onde tudo é feito de carinho.
E muito depois sair do mundo esperança e se ver vagando num universo de ilusões e sonhos, e ir avante no trem do perdão, e então se encontrar num desejo de ser feliz e ao ser feliz distribuir a felicidade e ao fazer isso perceber que a vida é formada de bons e maus momentos, os bons momentos, só você saber aproveitá-los ao máximo, mas já os ruins, procurar superá-los e esquecê-los mais rápido possível. Para que num futuro de paz e realizações sejam lembrados somente os bons momentos que formaram a sua vida.
E quando estiver velhinho não desistir de viver, mas sim aproveitar muito, o que de melhor a vida nos proporciona. Mas se um dia a solidão chegar, não fique triste por esta só, pense que este momento foi feito para você refletir a sua vida de uma forma bem calma e sem interrupções, pense nos amigos que não os ver mais a muito tempo, nos seus colegas de escola e seus professores que te ensinaram boa parte de tudo que você sabe hoje, pense numa forma saudável de viver sem receio de ser feliz e aproveitar o pouco tempo de vida que lhe resta para distribuir a felicidade…

Deixe uma resposta