Fio de esperança

Você pode até estar pensando que estou magoado… abatido ou triste pelas perguntas e gestos que lhe fiz, quando vi você acenar negativamente com a cabeça, por eu não ter lhe dado tempo… alternativa ou opção de escolha para ouvir uma resposta afirmativa da sua boca, sobre o que desejava de você.

Eu lhe deixei confusa e num beco sem saída, mas não se preocupe com o que vou pensar ou viver minha princesa…
Eu estou acostumado com respostas negativas, e aprendi conviver com as derrotas que chegam ao meu encontro com certa facilidade.
As suas palavras ou acenos, não vai abalar minha estrutura emocional… não vai ferir minha auto estima e nem vai machucar meu coração, porque ele já não tem por onde mais se ferir.

As derrotas que vem ao meu encontro quase todos os momentos, não são obstáculos para me fazer parar ou desistir do que busco e procuro incansavelmente em determinadas horas.
As suas respostas são sinceras, e suas atitudes apenas servem para me alertar e me fortalecer ainda mais diante do que quero e desejo da vida.
Para você ver…

Enquanto eu lhe dei uma grande pancada ao escrever tantas palavras bonitas… ao mesmo tempo, não medi conseqüência e nem esforço ao lhe dar de coração uma simples rosa e um pequeno coração feito de tecido, simbolizando o quanto lhe considero e quero bem, não importando o que vai acontecer no minuto seguinte das nossas vidas.

O que posso lhe dizer e afirmar nesse momento…

One Response

  1. leila 23 de julho de 2010

Deixe uma resposta