Carta do coração

Mais uma vez estou a pagar por um erro que não cometi,e se cometi não me lembro, estou arrependida de ter praticado o pecado que todos praticam mais a única a errar sou eu,por isso com a intenção de amenizar a minha dor peço-lhe desculpas,peço que apesar de tudo me perdoe, confesso que agir sem pensar, não procurei nem ao menos saber se você queria fazer parte da minha história,fui logo te dando o papel principal,não pedir permissão para sonhar com você, mais era tudo tão bom tão inocente, desculpe-me se te fiz sofrer quando me afastava de todos para chorar minhas lágrimas de amor…..
Desculpe-me se te aprisionei em meu coração, roubando a tua liberdade,se fui egoísta em desejar ter só pra mim o gosto dos seus beijos,o calor dos seus braços,o cheiro da tua nunca….
Peço-te desculpas por querer confiar a ti meus segredos bobos, em te oferecer os céus, sendo que nada tenho….
Desculpe-me por dar a minha vida pela sua, mesmo sabendo que não há comparação……
Peço que me perdoe por te amar sem limites, por não conseguir te esquecer, por fechar os olhos e ver seu sorriso, respirar e sentir seu cheiro, por te obrigar de certa forma a fazer parte dos meus planos….
Sei que meu destino já estar traçado, que não é do teu lado, sei que um dia não chorarei mais, pois já terá secado as minhas lágrimas. Agora o que me resta é aguardar que me perdoe por te amar,se eu não tiver outra chance de recomeçar, pagarei pelo pecado de toda a humanidade: Amar
Sem mais um coração, que não digno que você more dentro;……..
PERD

3 Comments

  1. jezabel 1 de maio de 2009
  2. debora 30 de setembro de 2010
  3. Joice Pires 21 de dezembro de 2010

Deixe uma resposta