Precisamos Conversar, Não sou Feliz

publicidade anuncie

Chegou o momento crítico para nós dois, precisamos repensar sobre nossas vidas, nosso futuro e nossa felicidade.

As coisas não estão bem, estamos nos escondendo da verdade, só que isso só está nos maltratando mais.

Tivemos lindos momentos, boas lembranças e instantes inesquecíveis que não serão esquecidos.

Mas parece que a nossa caminhada não é mais a mesma, nossos sonhos já não são mais os mesmos, pelo menos se você admitisse essa falta de amor que está nos envolvendo poderíamos encontrar uma saída.

Eu não estou feliz, você fingi estar, faz planos, sonha, mas eu não consigo mais compartilhar de nenhum deles.

Eu sinto muito, não era a minha intenção deixar de gostar de você, mas tantas coisas foram acontecendo e nos afastando, nos magoando e hoje fica difícil desatar esse nó que o destino armou.

Te vejo sorrir, te vejo alimentar uma esperança falsa, como se tudo pudesse ser como antes.

Tola ilusão a sua, porque você não acorda para que eu possa também me ver livre deste pesadelo que está acabando comigo.

Vamos repensar nossas vidas e tentar muda-la, de preferência que cada um siga o seu caminho, tentando se possível encontrar essa tal felicidade!!!

Fonte: Mensagens e Poemas

Relacionamento em Crise

publicidade anuncie

Me faltam palavras, por isso deixarei falar meu coração machucado através desta mensagem.

Quando o sol invade a noite, é sinal de que o dia já vem, mais um dia sem graça e sem cor, pois você vai se afastar de mim com a desculpa de trabalhar, se envolver e me esquecer.

Sinto que aquele grande amor que era o nosso, agora é só meu, o que vejo é a sombra de um beijo ou quem sabe um adeus.

Você já não é o mesmo, diz que está tudo bem quando eu sinto que está cada vez pior, não me deixa falar sobre coisas que antes era tão importantes para nós dois.

Me deixe te provar que nossos sonhos e nossos planos vão continuar, basta você querer.

Se a rotina é o motivo que gelou o seu calor, eu tenho o amor maior do mundo pronto para te entregar, o fogo da minha paixão vai aquecer você.

Me deixe pelo menos tentar e você vai ver que não é em vão.

Não me deixe… deixe o seu coração sentir que ainda me tem dentro dele.

Eu sei que você mudou, mais vamos encontrar a saída e tentar ser felizes novamente…

Fonte: Mensagens e Poemas

Tente me Entender

publicidade anuncie

Seria até poético se não fosse falso, seria engraçado se não fosse tão triste, nunca busquei muitas respostas, sempre vivi o que ia me sendo dado pelo destino.

Hoje me sinto em uma estrada solitária, sem bússola, sem chegada e sem partida, sem luz e sem ninguém que possa me salvar ou me socorrer, que possa me cuidar e me proteger das armadilhas do meu caminho.

Minha vida sempre foi clara para mim, minhas emoções sempre comandaram o meu destino.

Andei muito, cai, machuquei, levantei, aventurei-me, despedacei-me, mais sempre tive a coragem suficiente de me reerguer, recomeçar, nunca do zero, nunca do nada, pois sempre mandei nas minhas vitórias ou nos meus fracassos.

Jamais culpei alguém pelos meus erros ou pelos meus acertos, eu sou a extensão do que penso e sinto.

Tente me entender, pode ser difícil para você pois está sendo para mim também, sempre me senti julgada, criticada, mais não faltei à nenhuma de minhas responsabilidades mesmo que isso não me trouxesse alegrias, mais na verdade eu até hoje não encontrei um alguém que pudesse me entender completamente, é como se eu fosse tão diferente só porque as convenções não me intimidam.

Eu sou autêntica, não minto para satisfazer a opinião alheia, acho que estou falando muito, será que estou dizendo alguma coisa?!

A escuridão me cerca, preciso me refletir no espelho e tentar me achar, a porta da saída parece inatingível, o labirinto não quer chegar ao fim, só sei que tudo que planejei, desejei, busquei, sonhei e tantos outros ei, estão formando agora a minha incompleta história.

Quero apenas a liberdade, voar alto nas alturas feito um sonho desvairado deste que a gente sonha até acordado.

Quero enxergar o infinito, um azul sem dimensão…

Resumindo isto sou eu!!!

Fonte: Mensagens e Poemas