Mais um MARAVILHOSO DIA

publicidade anuncie
Recado Facebook Mais um MARAVILHOSO DIA

Ao iniciar-se um novo período de tempo, em que o Criador lhe permite
despertar para agir no bem, é importante meditar sobre a benção desse dia na construção da alegria e da paz almejada por nós.
Não se importe se o dia amanheceu nublado ou chuvoso ensolarado ou borrascoso. Não se preocupe se o clima está frio ou se o calor promete castigar.
Erga-se e ore agradecendo a Deus o fato de ter você aberto os olhos no corpo físico para um novo dia. Ele é ensejo de realizações positivas de progresso para você.
Não se impaciente por dar-se conta de que no dia de hoje você guarda bem pouco ou nenhum dinheiro para as suas necessidades comuns.
Pense que está com saúde e que o trabalho, por mais simples que seja, é a feliz oportunidade que a pessoa recebe de Deus para modificar a vida, seja capim do solo, recolhendo lixo preservando a higiene ou seja lavando uma roupa ou conduzindo fardos. Qualquer que seja o serviço agradeça ao Senhor seguindo adiante.
Procure não se infelicitar se acordou febril, debilitado doente.
Você mantém a lucidez pode pensar, pode agir.
Busque o Socorro de alguém se não puder cuidar-se só.
Não despreze a prece com que você pedirá o auxílio divino diante do seu desequilíbrio orgânico.
O auxílio virá, espere agindo seja como for.
Você tem hoje nas mãos os mais valiosos recursos para ser feliz dentro do quadro das suas provações e merecimentos.
Não se entregue a revolta ao rancor a mágoa ao desalento.
Seu dia deve ser um dia lindo. Seu tempo deve ser abençoado.
Enquanto é hoje, seja amigo de alguém leal e prestativo.
Enquanto é hoje, liberte-se dos vícios que o aprisionam fiel ao bem, decidido.
Enquanto é hoje, cresça um pouco mais vinculado a Jesus Cristo, a fim de que consiga viver um bom dia, em cada dia que passe por você.
Vivendo bem o seu dia você estará se preparando para o formoso dia sem nuvens, sem tormenta, sem noite, que o Criador a todos nos oferece após superados os tempos terrestres educando-nos e valorizando as horas com disposição e coragem com grandeza d’alma.
Enquanto puder escutar ou perceber a palavra hoje com a audição ou a com a reflexão no campo fisiológico valha-se do tempo para registrar as sugestões divinas e concretizá-las em sua marcha