Tudo coopera

Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.

Esta é uma verdade que você jamais deve esquecer.

As suas dificuldades, os tropeços, os problemas, os erros são,
no fundo, os maiores agentes de seu progresso. Sem eles,
você não exercita a força de vontade. Fica estagnado.

Bendiga as suas dificuldades. Através delas você se esclarece,
dinamiza-se, aumenta a fé em Deus.
Descobre a força que possui.

Por isso, louve a Deus. Tudo agradeça. Trabalhe confiante.

Os bens da Vida se multiplicam naqueles que amam.

A fé no Senhor

publicidade anuncie

A cada dia surgem obstáculos em nossas vidas que muitas vezes, aos nossos olhos, parecem ser infinitos e sem solução. Tentamos nos ausentar deles de tal forma a acumulá-los num imenso caminho de perdição. Não nos sentimos capazes de superá-los, ou passamos a enxergá-los com imensurável temor do que nos há de causar.
Por muitas vezes sentimo-nos sozinhos e perdidos. Aí, oramos no Senhor para nos ajudar; e logo então, nos esquecemos de permanecer em comunhão com Ele.
Porquanto, não se é estranho a falta de resposta de Deus para com sua vida e seus problemas. Pois, infelizmente, só nos lembramos de clama-lo quando precisamos; ou talvez, por várias vezes o Senhor o procurou para falar, mas você estava longe, perdido, ou fechado como uma caixa blindada para que nada o atingisse.
Em cada palavra da bíblia, o Senhor mostra que você pode ser curado, salvo e redimidos dos pecados. A escolha de querer ou não ser ajudado, depende de você, da sua fé.
O Senhor é o único onisciente para saber de seus problemas, para conhecer seus sentimentos, desejos e aflições. Ele está sempre ao seu lado para confortá-lo em imenso jardim de amor e misericórdia. Basta você querer.
Viva em constante e infinita comunhão com Deus. Seja submisso a sua divina vontade. Não deixe que os obstáculos sejam em sua vida, capazes de impedir sua grande intimidade com o Pai.
Plante amor, cultive sua fé, dê muitos frutos e você se sentirá colhido pelo Senhor e lavado com Seu sangue, para proteção e solução dos problemas. Deixe Deus guiar a sua vida. Submeta-se a sua fé em Cristo, e Ele te dará muitas vitórias.