Tente me Entender

publicidade anuncie

Seria até poético se não fosse falso, seria engraçado se não fosse tão triste, nunca busquei muitas respostas, sempre vivi o que ia me sendo dado pelo destino.

Hoje me sinto em uma estrada solitária, sem bússola, sem chegada e sem partida, sem luz e sem ninguém que possa me salvar ou me socorrer, que possa me cuidar e me proteger das armadilhas do meu caminho.

Minha vida sempre foi clara para mim, minhas emoções sempre comandaram o meu destino.

Andei muito, cai, machuquei, levantei, aventurei-me, despedacei-me, mais sempre tive a coragem suficiente de me reerguer, recomeçar, nunca do zero, nunca do nada, pois sempre mandei nas minhas vitórias ou nos meus fracassos.

Jamais culpei alguém pelos meus erros ou pelos meus acertos, eu sou a extensão do que penso e sinto.

Tente me entender, pode ser difícil para você pois está sendo para mim também, sempre me senti julgada, criticada, mais não faltei à nenhuma de minhas responsabilidades mesmo que isso não me trouxesse alegrias, mais na verdade eu até hoje não encontrei um alguém que pudesse me entender completamente, é como se eu fosse tão diferente só porque as convenções não me intimidam.

Eu sou autêntica, não minto para satisfazer a opinião alheia, acho que estou falando muito, será que estou dizendo alguma coisa?!

A escuridão me cerca, preciso me refletir no espelho e tentar me achar, a porta da saída parece inatingível, o labirinto não quer chegar ao fim, só sei que tudo que planejei, desejei, busquei, sonhei e tantos outros ei, estão formando agora a minha incompleta história.

Quero apenas a liberdade, voar alto nas alturas feito um sonho desvairado deste que a gente sonha até acordado.

Quero enxergar o infinito, um azul sem dimensão…

Resumindo isto sou eu!!!

Fonte: Mensagens e Poemas

O Filhote de Ovelha Sobre o Teto

Um travesso filhote de ovelha foi deixado pelo pastor, sobre o teto de palha de um abrigo para ovelhas, como forma de mantê-lo em lugar seguro.

O Filhote estava caminhando pelo telhado de um lado para o outro, quando viu um Lobo, e certo de que este não poderia alcançá-lo, começou a zombar dele, dizendo piadas e fazendo caretas.

E lhe disse o Lobo:

Mad – Ne-yo (tradução)

Ela está olhando para mim
Eu estou sentado
Imaginando o que ela está pensando
Mmmmm
Ninguém está falando
Porque falar
só se transforma em gritos
Ohhh
E agora eu estou gritando com ela
E ela está gritando comigo
E o que tudo isso significa

A Voz do Amor

Nessa pupila rútila e molhada,
Refúgio arcano e sacro da Ternura,
A ampla noite do gozo e da loucura
Se desenrola, quente e embalsamada.

E quando a ansiosa vista desvairada
Embebo às vezes nessa noite escura,
Dela rompe uma voz, que, entrecortada
De soluços e cânticos, murmura…