Você está no Mensagens | Visite também Papel de Parede | Videos | Artigos | Compras | Humor | Recados para Orkut | Gospel

Mensagem: Frases de Filmes [2]

“Se eu dissesse que fosse fácil, não teria graça”
Fúria em Duas Rodas

Visite: mensagens, papel de parede, filmes, videos

“É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa”
A Corrente do Bem

“As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem… Quando isso acontece todo mundo sai perdendo”
A Corrente do Bem

“Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final”
A Procura da Felicidade

“As vezes… só é preciso ter fé”
Demolidor

“Não lhes dêem nada; mas tirem tudo deles”
300

“Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças”
O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

“No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!”
Antes que termine o dia

Fonte: Mensagens e Poemas



Mais mensagens de: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Receba as melhores mensagens em seu email grátis!

Coloque seu e-mail:

RSS Feed

Seu email não é spam, nós respeitamos. As mensagens são entregues pelo Google e podem ser canceladas a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).

Mensagens relacionadas

    None Found

Enviar mensagem como recado para orkut

Copie o código abaixo e cole no orkut para enviar essa mensagem para seus amigos.

Super ofertas!

2 recados ↓

#1 marineide reis on 12.06.09 at 9:52 am

eu amei a mensagen…

#2 Genae Maria Sarubby on 05.06.10 at 9:41 pm

Amei a mensagem Aprocura da Felicidade!

Um abra

Deixe um recado nessa mensagem