Auto Ajuda

publicidade anuncie

Se agora, neste exato momento… Você estiver aí no seu cantinho esperando por uma minúscula centelha de luz para tomar algumas decisões que ilumine seus pensamentos em relação sua vida profissional… seu namorado(a)… seu marido ou esposa… seu amante ou sua amante, seus conflitos internos ou qualquer outro tipo de decisão !!!
Não se iluda e não se esqueça jamais de que você pode ter o mundo aos seus pés se souber entender as falhas e os seus próprios erros, e tiver a consciência tranqüila para tomar qualquer tipo de decisão, seja ela em que área que for da sua vida.
Antes de qualquer decisão que você vá tomar diante das suas coisas, busque experiência no seu passado ou no passado de pessoas que conviveram e não conviveram ao seu lado.
Assim você encontrará as respostas das suas perguntas e descobrirá ainda, que sem ajuda mútua não conseguirá chegar em lugar algum.
Portanto, se você estiver aí sentado olhando para os lados, ou deitado na cama olhando para o teto, e pensando na derrota e na tristeza sem saber o que fazer da vida.
Lembre-se de que a vida não pára e se você não acordar agora desse pesadelo, terá maiores conseqüências quando descobrir que o tempo engoliu os seus verdadeiros sonhos porque nada fez para mudar seu destino ou as direções da sua vida quando teve tempo de sobra para viver.
Pare de chorar…
Pare de pensar na morte da bezerra…
Pare de lamentar pelas coisas que se foram.
Levante-se daí e saia de encontro com que realmente quer para sua vida, mas jamais se esqueça de que todos nós temos um ‘DEUS’ capaz de nos tirar das piores situações possíveis.
Acredite nessas palavras e só assim você poderá vencer as suas batalhas… as suas guerras sem deixar que as coisas ocultas desse mundo, tais como: doença… inimizade… inveja… tristeza… desilusão ou egoísmo, impeçam você de vencer o maior dos obstáculos dessa terra.

Os maiores obstáculos nestes momentos, estão encravados dentro do seu pensamento… do seu coração e somente você não consegue enxergar dentro do próprio ser, por medo e insegurança de não conseguir superar o estigma dessa fraqueza que todos nós temos quando nos encontramos perdidos no meio das nossas próprias causas ou razões.
Vai…
Levanta daí, tira seu traseiro do lugar e acredite no impossível, pois, somente assim chegará onde ninguém imagina que você um dia possa chegar.

publicidade anuncie

Comentários Facebook

5 ideias sobre “Auto Ajuda

  1. nunca desanimem,pois lá em cima tem um deus maravilhoso que te ama e que quando você pensa que está tudo perdido ele lhes mostra a luz….. beijos,abraços e apertos de mãos camila

Deixe uma resposta