Foi só ILUSÃO

Recado Facebook Foi só ILUSÃO

Como dói saber que tudo foi ilusão….
Não era amor, nem era paixão.
Como dói saber que só levei a sério a relação….
Ou pensei que era sério.
Como dói a dor da ilusão…
Você passou e magoou meu coração.
Hoje convivo com a dor da paixão…
E para você desejo, tudo de bom.
E para mim…que venha outros amores, outras paixões.
Te adoro, mas por ti não vou morrer não.

Porque EU TE AMO

Recado Facebook Porque EU TE AMO

Quando você lembrar que tudo na vida passa, lembre-se que um dia eu passei na sua vida com enorme vontade de ficar.
O importante não foi quando nos conhecemos, mas sim, quando você passou a existir dentro de mim…
Espero que jamais me esqueça, assim como nunca lhe esquecerei, se algum dia precisar de uma pessoa que te ame, te dê amor de verdade não pense em mim, corra para mim, pois estarei sempre a tua espera.
Sabe por que?
Porque eu te amo.

BOA noite, bons SONHOS

Recado Facebook BOA noite, bons SONHOS

Apenas um toque do meu beijo vira um sonho
Não se esqueça do meu toque do meu jeito
E do meu beijo
Junte isso e imagine.
Feche os olhos me imagine sinta o meu beijo
Sonhe…

Eu queria sabe o que você vai sonhar
Eu sei que pelo meu beijo você vai sonhar
Muitas coisas

Apenas feche os seus olhos
Abra um sorriso
E sinta que estou ao seu lado

Eu sei que você sabe que estou no seu coração
Eu vi que o portão do seu coração está fechado
Mas, eu vejo dois corações o meu e o seu
Eu quero que você fique com o meu coração
E o meu amor…

Deite-se e durma e sonhe
Não me esqueça
Não se esqueça do meu beijo
Lembre-se nosso amor não é uma ilusão

Boa Noite Meu Amor.

DEUS cuida de NÓS

publicidade anuncie
Recado Facebook DEUS cuida de NÓS

Em um país distante, havia uma lei que determinava que uma vez ao ano, trinta prisioneiros da cidade fossem sorteados aleatoriamente para serem executados, pensando desta forma em diminuir a criminalidade.

Com o passar dos anos toda vez que aproximava-se esta data uma imensa tristeza tomava conta da cidade. Chegado o dia mais triste do ano para a cidade, eis que o governador sai de sua casa e se dirige para a sede do governo onde deveria assinar a lei com os respectivos condenados. O decreto deveria ser assinado até as 12:00h ou perderia sua validade, sendo os condenados reenviados ao cárcere.

No trajeto até o palácio o governante observa o cotidiano da cidade através da janela de seu carro quando de repente, seus olhos observam duas crianças correndo. A maior correndo, brincando, atrás da menor. De repente a menor cai e é acudida pela maior que para faze-la parar de chorar, a distrai e carrega-a nos braços.

Seu carro já vai distante mas ele fixa seu olhar naquela cena. Chegando ao seu gabinete, pede para não ser incomodado e fecha as portas. Aquela cena não lhe sai da mente e o remete às entranhas do seu ser ao ver a criança maior protegendo a menor. Um turbilhão passa na sua vida, assim o tempo passa e são 12:00h. Uma explosão de alegria toma conta da cidade e todos se rejubilam, pois a lei não seria cumprida hoje e talvez nunca mais.

Uma mãe então entra em casa gritando feliz:
- Filhinhos, filhinhos! o Governador não assinou a perversa lei. Seu pai, eu não queria contar-lhes, tinha sido escolhido para ser executado, mas graças a Deus ele estará conosco semana que vem! Viva! Viva!
- Que bom mãe! Que bom Mamãe!
- E vocês ? o que fizeram?
- Nada não mãe. Nós saímos para brincar mas o Andrezinho caiu, chorou aí eu tive que carregá-lo no colo e contar algumas estórias para ele. Eu acho que nós nem deveríamos ter saído de casa…

É assim que Deus age em nós…. muitas vezes nem percebemos os seus sinais, mas Êle sabe como fazer aquilo que nos é aproveitável e usa os emissários do bem para que enxerguemos a vida de maneira diferente… não esqueça que Deus vela por nós todos os instante.

Perder a TI

Recado Facebook Perder a TI

Ao perder a ti, tu e eu perdemos
Eu, porque tu eras o que eu mais amava
E tu, porque eu era o que te amava mais
Contudo, de nós dois, tu perdeste muito mais que eu…
Porque eu poderei – quem sabe – amar outra como amava a ti
Mas a ti, com certeza, não te amarão como te amava eu!
De Ernesto Cardenal, poeta nicaraguense

A despedida do AMOR – Martha Medeiros

publicidade anuncie
Recado Facebook A despedida do AMOR – Martha Medeiros

Existem duas dores de amor:
A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel.
A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.
A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também…
Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida… Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.
É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a “dor-de-cotovelo” propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: “Eu amo, logo existo”.
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente…
E só então a gente poderá amar, de novo.

A triste machuca, mas SEMPRE PASSA

Recado Facebook A triste machuca, mas SEMPRE PASSA

“Em alguns dias dói. A tristeza machuca dentro. E a gente não tem nada pra fazer a não ser dizer que esta tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E a pior dor é aquela que ninguém vê. Só ela, a tristeza.”